Gestão eficiente!

Gestão técnica, com decisões do Conselho de Administração tomadas e implantadas com rapidez, objetividade e sempre com foco na sustentabilidade da Empresa

A Empresa foi criada para oferecer um serviço postal adequado às necessidades dos brasileiros. O legado de recursos e de experiências acumulado nos 350 anos do serviço postal brasileiro é um patrimônio de todos os brasileiros e que precisa ser bem preservado. Assim, a gestão da Empresa deve se pautar sempre por ações que visem à sustentabilidade da organização, levando em conta que os compromissos sociais de universalização do atendimento e da distribuição demandam recursos a serem buscados na exploração de outras atividades em ambiente competitivo.

Para termos bons empregos e segurança neles, precisamos que nossos dirigentes tomem decisões sempre com rapidez, para que os problemas existentes sejam efetivamente enfrentados e resolvidos com objetividade. Dessa forma, as soluções devem atender as necessidades dos clientes e os anseios dos empregados .

A atuação do Conselho de Administração dos Correios deve utilizar a melhor técnica e nunca estar submetida às ingerências políticas, partidárias ou de outra ordem, que podem afastar a Empresa dos melhores resultados.

O principal compromisso dos dirigentes deve ser sempre com a ECT e o nosso compromisso será sempre esse!

Deixar comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *