Por que eu voto na chapa UNIÃO PARA FAZER ACONTECER, de Marcos César e Carlos Barbosa

TestemunhoA grande maioria dos ecetistas não conhece pessoalmente os candidatos inscritos na eleição que escolherá o primeiro representante dos empregados para o Conselho de Administração da Empresa.

Para votar, os colegas terão que se valer das informações que encontrarem na intranet a respeito das chapas e de informações que consigam obter de outros colegas que conheçam os candidatos. E, como nenhuma outra informação sobre um candidato é mais relevante que o testemunho de quem o conhece pessoalmente e/ou já trabalhou com ele em alguma oportunidade, o convidamos a deixar aqui, em forma de comentário, suas observações a respeito das razões que o levam a escolher a chapa UNIÃO PARA FAZER ACONTECER, bem como sobre como é trabalhar com Marcos César ou Carlos Barbosa.

 

7 Comentários

  1. Domingos Rodrigues /

    A Chapa UNIÃO PARA FAZER ACONTECER, acredito ser a que apresenta as melhores condições para representar-nos no Conselho de Administração da Empresa.

    Por isso, essa chapa tem o nosso apoio e voto para fazer a contecer.

  2. A chapa União para Fazer Acontecer, composta pelos colegas Marcos César e Carlos Barbosa, é a que reune melhores condições para representar-nos no Conselho de Administração da Empresa. Nossos colegas têm vasta experiência na Empresa, sólida formação acadêmica e comprovada capacidade de transformar ideias em realidade.

    Por isso, a eles apresentamos o nosso apoio e nosso voto, pois sabemos que não basta querer fazer: é preciso saber fazer para fazer acontecer.

  3. José Maria dos Santos Silva /

    Acompanho o Marcos há muito tempo, atestando a sua capacidade, preparo acadêmico, experiência na gestão, independência e espírito inovador, sempre em prol da instituição CORREIOS. Precisamos de serenidade nas decisões estratégicas e de constância de propositos para garantirmos a nossa sustentabilidade. Essas qualidades são estão presentes na Chapa UNIÃO PARA FAZER ACONTECER. Vamos votar nessa Chapa! Vamos participar! Esta é uma oportunidade que não podemos desperdiçar.

  4. Rodney Arita /

    Sem sombra de dúvidas a única chapa capaz de representar os empregados verdadeiramente apaixonados pela ECT, que fizeram dela um exemplo de eficiência em épocas passadas, e que, justo por isso, mesmo após uma década inteira de péssima gestão, ainda consegue sobreviver. Agora é a reta final! Votem na chapa UNIÃO PARA FAZER ACONTECER!

  5. mario renato borges das silva /

    Conheço bem o Marcos Cesar e o Barbosa. Poderia tecer um “monte” de elogios a pessoa deles e ao trabalho que já realizaram para empresa. Entretanto, prefiro deixar uma simples frase: “São dois técnicos ecetistas apaixonados pelo que fazem e vestem a camisa da empresa, até debaixo d’água”.
    Certamente, eles farão acontecer!!!

  6. Maria Estela C p Oliveira /

    Marcos César, a quem gosto de chamar de M.C. , ė um empreendedor idealista que tem foco. Isto ė raro. A carta via internet e algumas de outras soluções “conectadas” que oferecemos ao mercado, nasceram do trabalho, da crença, do esforço e do estimulo do M.C.
    Quando nos conhecemos, ele era o assessor da Dicom, atual Vineg, e eu cuidava da publicidade na Presidência. Foi uma parceria consistente, boa para o marketing e a imagem da Empresa. “Correios. Mandou. Chegou.”; o Papa Léguas vendendo o Sedex. Qual o brasileiro adulto que não lembra disso?
    Resumindo: ele vai fazer acontecer, de novo!

  7. Conheço o Marcos Cesar desde 1994 quando tomei conhecimento que ele havia desenvolvido uma modelagem para o Marketing Direto dos Correios. Era uma proposta de banco de dados de endereços. Este exemplo é apenas para indicar a sua capacidade de antecipar as demandas futuras, como pessoa de visão e sintonia ao seu tempo. Tenho certeza que no CA ele corresponderá às expectativas de todos nós como Conselheiro atuante e visionário

Deixar comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *