Retomada do processo eleitoral – comunicação da Comissão

28/03/2012

Caros Candidatos ao Conselho de Administração da ECT,

Realização do Segundo Turno

A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições definidas no Regulamento Eleitoral e no Edital de Convocação da eleição, informa aos candidatos Marcos César Alves Silva da Chapa “União para Fazer Acontecer” e o candidato Luiz Carlos Machado Vargas da Chapa “Atuação Sindical” que será realizado o segundo turno das eleições para o Conselho de Administração da ECT, conforme definido no edital.

A retomada do processo eleitoral com vistas a escolha do representante dos empregados junto ao Conselho de Administração da ECT, foi viabilizada face à suspensão da tutela concedida de forma antecipada pela Juiza da 10ª Vara do TRT – Tribunal Regional do Trabalho.

Informamos que a partir de 01 de abril estará liberado para o inicio da campanha em segundo turno que se estenderá até o ultimo dia de votação em 15/05. Durante esse período os candidatos, titular e suplente, poderão ficar liberados de suas atividades laborais durante o período de campanha, bastando a Comunicação a por escrito ou por e-mail a Subcomissão de sua DR. O período de votação será de 01 a 15/05.

Maiores detalhes em relação ao Cronograma eleitoral e as regras da campanha em segundo turno será divulgado em breve no HOTSITE da eleição.

 João Avancini

Coordenador Comissão Eleitoral Nacional

Telefone 61 3426 1185

Deixar comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *