O desafio do conselheiro eleito pelos empregados

O Conselho de Administração da Empresa é composto por sete membros, incluindo atualmente o Ministro das Comunicações, o Presidente da ECT, um membro indicado pelo Ministério do Planejamento e três outros membros indicados peloMinistro das Comunicações.

O novo membro, eleito pelos empregados, terá pela frente o desafio de ajudar os demais membros do Conselho a decidirem levando em conta a cultura, os valores e as expectativas dos empregados, sempre em prol do desenvolvimento da Empresa. Para isto, ele precisará conhecer em profundidade a Empresa, estar a par de seus principais problemas e das necessidades mais emergentes, pois só assim poderá fazer valer suas opiniões e influir no estabelecimento de prioridades e metas.

A experiência e o conhecimento acumulados em suas vidas profissionais pelos integrantes da chapa nº 3 serão fundamentais para o desempenho desse importante papel. Assim, ao escolher a chapa nº 3 neste segundo turno, você estará optando por ter no Conselho uma representação preparada para atuar firme desde o primeiro dia de trabalho e fazer valer seu posicionamento.  

Neste segundo turno, faça a melhor escolha: 

chapa nº 3, para FAZER ACONTECER ! 

Votações no período de 1º a 15 de maio.

– Visite o BLOGhttp://parafazeracontecer.com.br/blog

– Curta a página no Facebookhttp://facebook.com/parafazeracontecer

– Envie sua mensagem para a chapa: fazeracontecer@assistente.com.br

Deixar comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *