Conhecimento, Coragem e Determinação.

Para atuar bem no Conselho de Administração, nosso representante deverá ter conhecimento, ideias sólidas e coragem para defendê-las.

Ao longo da campanha, a chapa nº 3 tem apresentado seu posicionamento de forma clara e transparente, assim como respondido prontamente as diversas indagações e questionamentos recebidos. Fazemos isso porque pensamos que um candidato deve oferecer aos eleitores toda informação possível para permitir sua escolha e acreditamos firmemente em cada proposição apresentada por nossa chapa.

No Conselho de Administração, buscaremos uma atuação significativa, que não se limite a uma voz isolada de protesto, mas sim que leve efetivamente os demais membros a decidirem considerando também as nossas perspectivas e experiências.  Com a mesma coragem e transparência que encaramos a campanha também lidaremos com nossos pares no Conselho.

Para você, colega e eleitor, fica então o nosso compromisso de valorizar a missão que nos será confiada a partir do encerramento do segundo turno das eleições, com coragem e determinação.

No Conselho de Administração, vamos juntos  FAZER ACONTECER !

1 Comentário

  1. Precisamos de uma pessoa com perfil de administrador nato, para que possa melhorar essa entidade que precisar ser divulgado para os associados e também precisa de dar mais apoio aos associados da administração, divulgar o que tem de melhor. A pessoa só sabe que existe uma entidade, ou seja, uma associação de administração quando chega o tempo da eleição, no meu entender, essa entidade está igualmente as Câmara dos deputados, só se manifesta quando fica perto das eleição, mais com essa nova Diretoria esperamos melhor esse perfil.

Deixar comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *