União para Fazer Acontecer

No segundo turno das eleições para o Conselho de Administração, a Chapa 3, constituída por dois trabalhadores que sempre atuaram com respeito aos colegas e dignidade em suas vidas profissionais, tem recebido o apoio de outros candidatos.

    “A Chapa 3 é a chapa da união de todos os trabalhadores dos Correios”

A proposta da Chapa 3 sempre foi a de unir todos os trabalhadores da ECT, sem qualquer distinção de cargo ou de ideologia partidária. Sem distinguir quem exerce e quem não exerce função gratificada, ou mesmo quem tem vínculo ou não tem vínculo sindical.

Não concordamos com a ideia de dividir os trabalhadores dos Correios num ou noutro grupo; queremos representar todos. Tanto é assim que a chapa é composta com o melhor sentido da unidade: por um Agente de Correios – Carlos Barbosa e um Analista de Correios – Marcos Cesar; o primeiro lotado em uma Diretoria Regional, onde vive o dia-a-dia das operações, e o segundo na Administração Central, onde acompanha e participa da montagem das estratégias da ECT.

Essa é a experiência que a Chapa 3 – UNIÃO PARA FAZER ACONTECER – coloca à disposição de todos os trabalhadores dos Correios para bem representá-los.

E essa proposta de unidade não para de receber apoios dos candidatos que disputaram o primeiro turno, fato que muito honra a Chapa 3. Como o apoio do Márcio Caldeira, da chapa “Correios Forte”, Samuel Lima Melo, da chapa “Samuel & Jesus”, Silas Roberto de Souza, da chapa “Conselho Eficaz”, Ezequiel ChagasWhilhelm BragaJosé Maria dos Santos, e muitos outros trabalhadores que também tem manifestado apoio a nossas propostas.

Contamos também com o seu apoio, para que possamos, todos juntos, FAZER ACONTECER, nessa corrente que cresce e se fortalece a cada dia!

Deixar comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *