Sobre as Regras da Campanha

Na próxima semana, teremos a “hora da verdade”, na qual os ecetistas escolherão seu primeiro representante eleito para o Conselho de Administração da Empresa.

Com a aproximação do início das votações e depois durante essas, é natural que nossos colegas e apoiadores busquem nos ajudar na divulgação de nossas ideias e propostas e isso é extremamente importante para o nosso sucesso. Alguns cuidados, porém, precisam ser tomados para que as regras eleitorais não sejam descumpridas.

O primeiro cuidado refere-se ao uso de e-mail corporativo para enviar ou reenviar mensagens da campanha. Pelo regulamento (Comunicado 15, emhttp://eleicoesca.postalis.org.br/eleicoesca/wp-content/uploads/2013/04/Comunicado15-RegrasParaCampanha-SegundoTurno.pdf ), esse procedimento é vedado. Assim, para enviar ou reenviar mensagens de campanha é necessário usar um endereço eletrônico pessoal diferente de “correios.com.br”, sob pena de infringir o regulamento. Também não podem ser usados oscelulares corporativos para envios de mensagens alusivas à campanha.

No período de 1º a 15/05 (durante as votações) os candidatos e seus apoiadores não poderão adentrar os locais de trabalho para fazer campanha. Nesse período, apenas ações externas às unidades poderão ser desenvolvidas (distribuição de panfletos e materiais impressos nas portas de entrada das unidades de trabalho, envio de emails, envio de SMS, utilização de redes sociais, carro de som próximo às unidades e contato pessoal com eleitores, dentre outros, desde que não seja dentro dos setores de trabalho).

Outra vedação existente se refere a reuniões nos locais de trabalho, as quais estão proibidas durante todo o segundo turno (1º/04 a 15/05).

Ainda que alguma dessas regras possa parecer exagerada para alguns, este é o regulamento e deve ser cumprido.

Agradecemos imensamente aos inúmeros colegas que acreditam em nossas ideias, propostas e capacidade de atuação e que estão hoje dedicando sua atenção a nos apoiar. A vitória da Chapa nº 3 nestas eleições será uma vitória de todos e não apenas dos candidatos.

Vamos em frente com nossa UNIÃO PARA FAZER ACONTECER !

Deixar comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *