O POSTALIS e o nosso futuro

Em diversas mensagens e contatos que temos recebido nesta campanha um tema é recorrente – o POSTALIS. Com relação ao nosso instituto de seguridade, nossas posições são claras e objetivas.
Primeiramente, é necessária gestão profissional na Diretoria, com participação ativa dos empregados e beneficiários nos órgãos de controle e de fiscalização, ou seja, no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal. Nada de interferência e indicações político-partidárias, nada de interferência governamental. Isso é atrasado e serve apenas a interesses de grupos que não estão preocupados com a saúde econômica do Instituto e muito menos com o nosso futuro.
Outro ponto diz respeito a quando há desequilíbrio financeiro e atuarial no POSTALIS. Nestas ocasiões, nós somos duplamente penalizados: com o aumento das contribuições e com a redução da participação nos lucros da empresa, pois esta também tem seus resultados reduzidos pelo ônus de contribuir com valores adicionais. Pensamos que esta situação tem que ser corrigida e logo, de forma que em 2013 e nos anos seguintes não passemos pela mesma situação de 2011 e 2012. Outros fundos estão conseguindo superar suas metas; o nosso precisa fazê-lo também.
E, por fim, consideramos indispensável haver maior transparência nos objetivos da gestão e na prestação de contas, de forma que possamos compreender bem o que está sendo feito com nosso patrimônio.
Marcos César  e  Carlos Barbosa
União Para Fazer Acontecer
Chapa nº 3
————————————————————————————————–
Ainda não recebeu sua senha?    Siga o roteiro abaixo para obter a sua e votar:
1. acesse https://eleja.postalis.org.br 
2. clique em “Esqueci minha senha” ; surgirá o formulário para requerer a nova senha;
3. preencha os campos apresentados com seus dados profissionais (email, telefone etc);
4. você receberá um e-mail de “Sistema de Eleições [eleja@postalis.com.br]” com a senha para votação (essa senha deve ter 10 dígitos);
5. acesse novamente https://eleja.postalis.org.br e complete os dados, incluindo sua senha;
6. preencha o formulário, siga as instruções e vote na chapa nº 3, “UNIÃO PARA FAZER ACONTECER”

2 Comentários

  1. “O Postalis e o patrimônio dos ecetistas clamam por respeito, por gestão técnica e comprometida, por eliminação de qualquer influência politica, seja na definição de sua diretoria, seja na definição das aplicações a serem feitas, pois, só assim, o Instituto conseguirá cumprir o objetivo para o qual foi criado.”

  2. Já passou da hora da ECT intervir junto ao Postalis afim de que os funcionarios tenha o direito á suplementação previdenciaria do Postalis assim que tiverem a aposentadoria homologada/ definida pelo INSS…muitos funcionarios permanecem trabalhando aguardando completarem 58 anos; na sua grande maioria até mesmo pela idade avançada já não produzem como antes e alem de que oneram a folha de pagamento ECT pois são funcionarios caros(salário maior somado aos anuenios; não podemos esquecer que elevam tambem a nivel do absenteismo uma vez que muitos tem problemas saúde.EM RESPEITO E AGRADECIMENTO A QUEM AJUDOU A TRAZER A ECT ATÉ OS DIAS DE HOJE…DEVERIAM DAR A TODOS O QUE É DE DIREITO, CONQUISTADO COM MUITA LUTA ESSE TEMPO DE DESCANSO COM DIGNIDADE.

Deixar comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *