Conheça a Chapa

Chapa nº 3 - União Para Fazer Acontecer

A chapa nº 3, UNIÃO PARA FAZER ACONTECER, é formada pelo Analista de Correios Sênior MARCOS CÉSAR ALVES SILVA, lotado na Administração Central, e pelo Agente de Correios – Carteiro CARLOS ALBERTO DE SOUZA BARBOSA, lotado na Diretoria Regional do Rio de Janeiro.

Marcos César teve participação ativa em diversas ações importantes da Empresa. Coordenou a criação de novos serviços, atuou no desenvolvimento das normas de universalização dos serviços postais e do novo estatuto, participou ativamente da construção do planejamento estratégico 2020 e também das ações de resgate de qualidade que estão em curso. Ele conhece esses temas em profundidade e saberá se posicionar desde o primeiro dia de atuação no Conselho, para FAZER ACONTECER.

Carlos Barbosa, com sua experiência em posições de execução e de liderança operacional, sabe das dificuldades vividas no dia a dia da operação, dos problemas de falta de efetivo, da necessidade de boas condições de trabalho e levará ao Conselho tudo o que precisa ACONTECER para que os colegas possam desenvolver melhor suas atividades.

Marcos César e Carlos Barbosa não são políticos nem líderes sindicais. São trabalhadores capazes de efetivamente criar mais e melhores oportunidades para todos os profissionais da ECT e garantir o seu bem estar, ajudando assim a Empresa a se manter forte no mercado. São empregados de perfil técnico que sabem onde chegar, o que fazer e colocam à disposição de todos sua proposta de trabalho, uma proposta honesta, transparente e concreta.

Para saber mais sobre as ideias e propostas da chapa, veja:

e-mails enviados

É uma UNIÃO PARA FAZER ACONTECER!

Marcos César Alves Silva e Carlos Alberto de Souza Barbosa